segunda-feira, 23 de abril de 2007

Como ajudar o financiamento das festas de Moura




  • Durante as Festas criar parques de estacionamento pagos. ( Ex parque estacionamento frente à caixa agricola )

Durante as festas aproveitar o Campo de Jogos Maria Vitória e instalar um parque de diversões ( pista automoveis, carroceis, tendas de DJs, etc ) cobrar um valor a cada diversão.

  • Expandir as zonas de diversão das festas pela Rua das terçarias cedendo espaços na rua ate ao campo de jogos Maria Vitoria mediante cobrança para: Tasquinhas, Bares de comes e bebes, tendas de bijutarias e brinquedos etc...

Contactar agencias de publicidade que queira apostar em oportunidades para o potêncial nº de visitantes durante os dias da festa aplicando outdoor pelas ruas durante a Festa.

  • Contactar grandes marcas de automoveis que queiram expor suas viaturas durante as festas mediante o pagamento de um valor.



3 comentários:

Anónimo disse...

Ora aqui está o um blog que já deveria existir á mais tempo, parabens ao seu autor. Já agora deixo aqui tambem algumas sugestões:
- Final da Liga dos Campões no Estádio do Moura
- Partida do Rally Dakar do Largo da Feira
- Concerto com os Pink Floyd no fim de festa como banda suporte dos 4TASTE e da Tonicha
- Organização dos Jogos Olimpicos a seguir a Pequim
- Cerimónia de entrega dos Globos de Ouro no novissimo Pavilhão do Gado do renovado recinto da feira
- Campeonato do Mundo de Pesca submarina, etc etc ...

Enfim, um manancial de actividades ludicas que se podiam realizar nesta nossa cidade e em beneficio da nossa festa.
Mas de qualquer forma deixo aqui tambem o meu apoio em relação á contratação da Picolé, seria a loucura total, faz-me confusão como é que ainda ninguem se tinha lembrado de uma coisa destas.

Anónimo disse...

Eu curti a cena dos carroceis no campo Maria Vitória, ou ex-campo Maria Vitória, mas claro que só poderia la ser instalada a montanha russa ou salada russa uma vez que com as obras que decorrem no referido espaço só mesmo poderia resultar uma coisa muito ... estranha.... acho eu!!! LOL

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.