quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Miss concelho de Moura, a rainha das festas.

As festas no concelho praticamente já terminaram, umas com mais animação, outras com menos, mas tudo acabou em bem.
Desejamos muita sorte para os novos festeiros das festas do nosso concelho.
No seguimento da nossa contribuição com sugestões para inserir nos programas das festas, esta semana sugerimos que seja realizado um concurso concelhio para escolher a Miss concelho de Moura.
Sugerimos que o evento para escolher a Miss concelho de Moura seja feito num dos dias das festas de Moura e realizado pela equipa do portal de Moura com o patrocínio da Câmara de Moura.
O evento deverá ser promovido nas escolas do concelho e as candidatas deverão ser residentes no concelho de Moura.
Sugerimos que o prémio a dar à candidata vencedora seja uma bolsa de estudo, para um ano lectivo, com todas as despesas de educação pagas.
As candidatas deverão ser apresentadas no portal de Moura e colocadas à votação do público no mesmo portal e a decisão final caberá a um júri no evento a realizar para apresentação Miss e rainha das festas do concelho, durante as festas de Moura.
A candidata vencedora, em contra partida, deverá representar o concelho de Moura participando em todas as festas do concelho na abertura das mesmas como sendo a rainha da respectiva festa, fazendo um desfile vestida de rainha, em charret ou coche real, pelas ruas da localidade em festa, acompanhada por cavaleiros.
Nos anos seguintes o evento da Miss concelho de Moura terá ainda a passagem de testemunho de Miss para Miss.

Objectivo desta sugestão – Ter mais uma iniciativa nas festas do concelho para dar brilho às mesmas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Em vez de propor, que o evento seja realizado pelas festas de Moura. Podia ser realizado aleatóriamente, por todas as comissões de festa do concelho.

Anónimo disse...

E porque não a acompanhar este evento uma NOITE DE FADOS ((que nunca se faz em Moura)), e com tantos fadistas da nossa terra a noite prolongar-se-ia até as 8 da matina e ficávamos no GuineesBoock.?