sexta-feira, 15 de maio de 2009

Espaço provisório para autocaravanas

O verão está quase a chegar e o concelho de Moura continua sem condições de acolher os turistas que gostam de fazer campismo e autocaravana.
Gostaríamos que a câmara municipal de Moura esclarecesse publicamente onde vai ficar o futuro parque de campismo e quando a sua construção.
aqui sugerimos, que durante a época balnear a câmara municipal de Moura ceda um espaço provisório, dentro do largo da feira, para o estacionamento de autocaravanas e que seja disponibilizado gratuitamente os balneários do largo da feira aos turistas de autocaravanas, para tomarem banho e serviços sanitários.
Hoje sugerimos, para captar mais este tipo turista e aproveitar os que por aqui passam, que seja divulgado junto do paredão do Alqueva e em locais próprios, este espaço a criar no largo da feira, que seja feito um acordo com os restaurantes do concelho para que haja preços especiais nas refeições para os turistas que nele se instalem, assim como sejam feitos descontos especiais na entrada para a piscina municipal a estes turistas.


Objectivo desta sugestão – Criar mais condições para atrair turistas que irão criar movimento económico nos restaurantes, cafés e lojas do concelho e manter ou criar mais emprego.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quando vai visitar outras terras e almoça ou janta nos restaurantes de lá também lhe fazem descontos?! Se fazem considere-se uma pessoa de sorte, a mim nunca me fizeram e não conheço ninguem a quem o tenham feito.