sábado, 8 de março de 2008

Parque de Exposições pode ajudar as festas de Moura


Ultimamente temos reparado que as várias comissões de festas de nossa senhora do Carmo têm dificuldades em ter meios de arranjar dinheiro para a realização desta grande festa da capital do concelho de Moura.
Hoje resolvemos dar uma sugestão para ajudar a comissão de festas arranjar dinheiro para a realização de um evento que reúne muitos Mourense que estão fora da sua terra natal.

Sugerimos que a comissão de festas de nossa senhora do Carmo em parceria com a Câmara Municipal Moura realize exposições anuais no parque de exposições da feira, sendo os espaços internos dos pavilhões alugados aos expositores, por um valor a definir, que revertesse a favor da comissão de festas e ainda a possibilidade de cobrar um valor simbólico à entrada da exposição, que também revertesse a favor da comissão de festas.

Sugerimos a realização das seguintes exposições anuais:
- Salão do automóvel usado e novo
- Salão da Moto usada e nova
- Feira do Móvel, decoração e iluminação
- Exposição de carros antigos
- Feira de máquinas e materiais de construção civil
- Feira da agricultura
- Feira de tecnologias de informação e comunicação
- Exponoivos e moda
- Feira de artesanato
- Feira dos produtos do concelho de Moura
- Feira do turismo e novas oportunidades

Com esta sugestão poderá ainda a comissão de festas de nossa senhora do Carmo, instalar, durante as exposições, um bar ou restaurante e ter mais um meio de ir buscar dinheiro para a realização das festas e ao mesmo tempo mostrar ao concelho as novidades das respectivas áreas de exposição.

Objectivo desta sugestão – Arranjar fundos para a realização das festas de Moura e mostrar ao concelho as novidades em exposição.

Sem comentários: