sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Antigo Campo de jogos Maria Vitória Futuro Multiusos do concelho.



Ainda não sabemos o que está previsto acontecer ao velhinho estádio Maria Vitória, mas sabemos que o concelho necessita de um espaço onde possam ser realizados grandes eventos, tanto no verão como no Inverno.

aqui sugerimos transformar a praça de Touros num pavilhão multiusos com cobertura móvel. Hoje gostaríamos de sugerir que o velhinho estádio de futebol Maria Vitória fosse transformado num espaço multiusos para que todas as associações, comissão de festas e outras entidades de movimentos culturais do concelho pudessem usufruir.

O antigo estádio do Moura, é um espaço do povo do concelho, e poderia ser transformado de forma a receber grandes concertos musicais com lugares sentados, provas hípicas, rally paper, karting de rua, provas de auto cross, espectáculos de big foot, aeromodelismo, festivais de musicas e outras actividades que as associações, comissões de festas do concelho e outros queiram fazer em prol do concelho.

Objectivo desta sugestão – Dar um espaço multiusos ao concelho, criar condições para grandes espectáculos regionais ou nacionais no concelho promovendo assim o mesmo, dar condições para as comissões de festas do concelho arranjarem fundos e ao mesmo tempo animarem o concelho com iniciativas, etc...


Sem comentários: