segunda-feira, 5 de julho de 2010

Parque de estacionamento em frente à caixa agrícola deve passar a definitivo e ser auto sustentável.





No seguimento da nossa sugestão em criar condições para movimentar o comércio local no centro da cidade de Moura, esta semana sugerimos que sejam criadas as condições para que o parque de estacionamento em frente à caixa agrícola e aos quartéis seja definitivo.
Sugerimos que seja feito um muro que proteja as casas em volta do parque, que seja asfaltado o pavimento, que sejam feitas marcações no pavimento e feitas acessibilidades ao parque para carros e peões.
Sugerimos ainda que neste parque de estacionamento sejam construídas coberturas, com painéis fotovoltaicos, de forma a que dê sombra as viaturas estacionadas e ao mesmo tempo esteja a produzir energia eléctrica para alimentar os futuros carro eléctricos e para a rede eléctrica nacional, tornando-se assim um parque auto-sustentável.
Este parque provisório, devido à sua proximidade com o comércio local, já deu provas que faz falta como parque definitivo para esta zona da cidade e que com a cobertura feita com painéis solares, que aqui sugerimos, pode ainda ser lucrativo a quem o explorar.

Objectivo desta sugestão – Criar condições de acessibilidades ao centro da cidade e ao movimento comercial nesta zona de Moura.

Sem comentários: