terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Queremos o espectáculo " Mica e Amigos" para as crianças do concelho



Porque as nossas crianças fazem parte da nossa sociedade, do futuro da região e pais, também merecem divertir-se e sentirem que a sua cidade lhes proporciona alegria e bem estar.
Esta semana sugerimos que a comissão de festas de nossa senhora do Carmo em colaboração com a câmara municipal de Moura traga o espectáculo “Mica & amigos” a realizar a um domingo à tarde no espaço Sherazade ou no cineteatro de Moura.
O espectáculo “ Mica & amigos “ centra-se em contar historias infantis a cantar e ao mesmo tempo fazer da história um teatro com personagens vivas. Saiba mais aqui.
O espectáculo deverá ter um preço de entrada simbólico, acessível a todas as crianças, de forma a que dê para pagar o espectáculo, o bar seria explorado pela comissão de festas para angariar fundos para a festa de nossa senhora do Carmo.
A câmara deverá ceder o espaço para o espectáculo e disponibilizar um autocarro para que todas as crianças, interessadas das freguesias do concelho, possam assistir ao espectáculo com transporte gratuito.

Objectivo desta sugestão – Acarinhar todas as crianças do concelho, dar-lhes alegria, promover cultura infantil no concelho e acima de tudo as crianças são o futuro.

1 comentário:

Anónimo disse...

ehhehe desculpem lá mas tive que me rir.
A questão é ser este espectáculo em particular ?
É que quanto á forma de articulação, CMM e C.de festas, já há mt que acontece. E há mt tbm que a CMM bem como outras entidades levam às crianças de todo o concelho actividades culturais, principalmente Teatro mas tbm mtas outras actividades, com as quais atingem esses objectivos em pleno, e gratuitamente.
Esta não é lá mt original mas continuem...