quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Corrida de carrinhos de rolamentos nas festas de Moura


Apesar de existirem criticas sobre o nosso blogue dar sugestões para as festas de Moura, a verdade é que actualmente as festas, tanto as de Moura como as de todo o concelho, criam movimento económico na região.
As festas no concelho para alem de trazerem a união das famílias que estão foram do concelho, trazem enchentes nas pensões, hotéis e restaurantes da região.
Esta semana queremos dar mais uma sugestão para inserir no programa das Festas de Moura.
Como forma de divulgar como as crianças de antigamente se divertiam, hoje sugerimos que seja organizada uma corrida de carros de rolamentos durante a realização das festas de Moura.
A corrida seria patrocinada por uma empresa (exemplo Red Bull) com um prémio para os primeiros três vencedores. Sugerimos ainda que a pista fosse na Rua Engenheiro Armando Almeida Manso, que a corrida tivesse como partida inicial o cruzamento entre a avenida poeta Joaquim Costa e a Rua Engenheiro Armando Almeida Manso, junto da paragem de autocarros da escola secundária e o final da corrida fosse no final da Rua Engenheiro Armando Manso, perto da bica do leão.
Podiam participar várias equipas da cidade e das freguesias para concorrerem entre si.
Com esta sugestão pensamos que a festa de Moura teria mais uma atracção interessante para cativar mais pessoas.

Objectivo desta sugestão - Contribuir para que as festas de Moura sejam sempre as maiores festas da região.

Sem comentários: