terça-feira, 11 de novembro de 2008

Exposição permanente de colecções no concelho


Certamente no concelho de Moura haverá muitos coleccionadores de vários objectos, desde moedas, selos, borboletas, notas, carros, brinquedos, jornais, peças de arte, etc…
Esta semana nós gostaríamos de sugerir aos coleccionadores do concelho e não só, que formassem uma associação de coleccionadores do concelho ou da região, com o objectivo de ter um grande salão de exposição permanente ao público, das suas colecções, numa das localidades do concelho de Moura.
Nesse salão de exposições, para além de servir de exposição pública, poderia também servir como forma de protecção das colecções, com a contratação de um segurança efectivo 24horas e com um seguro global de todas as colecções em exposição.
Também nesse salão poder-se-ia criar uma sala onde se pudesse, conviver, negociar, trocar e leiloar colecções, das quais os respectivos donos estivessem interessados.

Objectivo desta sugestão – Ter mais um motivo para o turista nos visitar com a exposição permanente das colecções e ao mesmo tempo ter um centro de negócios e leilões de colecções no concelho.

1 comentário:

Anónimo disse...

tem toda a razão, há para aì tanta associação,que deveria haver tambem uma de coleccionadores