quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Moura precisa de uma loja do cidadão

Já pensou quando necessita de ir ao correio, às finanças, pagar a luz, pagar a água, tratar do BI, segurança social, registo e notário, etc… o tempo que perde em estacionar o seu carro perto destes locais e as voltas que dá pela cidade até conseguir tratar de tudo isto?
Esta semana sugerimos que seja construído um edifício de raiz para a instalação de uma loja do cidadão em Moura, com todas as condições de acesso a pessoas com dificuldade de mobilidade, estacionamentos e que todos os serviços públicos sejam concentrados nesta loja.
Sugerimos ainda que o local do edifício a construir seja nas antigas instalações dos bombeiros voluntários de Moura e edifício contíguo, ao lado da bica de Santa Comba.

Objectivos desta sugestão – Concentrar todos os serviços públicos num só local, criar condições de acesso a estes serviços a todos os munícipes e dinamizar a prestação de serviços públicos.


3 comentários:

Anónimo disse...

PRECISA ...PRECISA E URGENTEMENTE.

Anónimo disse...

Dessas lojas precisavam-se mais em Moura, se queremos apostar no mercado local e produtos regionais. Mais lojas e menos grandes superficies. Acho que uma é pouco Moura é muito grande

Anónimo disse...

Não acho que Moura necessite de facto de uma Loja do Cidadão, esta é só a minha opinião, mas não pude deixar de reparar neste post que me chamou a atenção a ponto de o comentar. Primeiro falam que seria num edifico construído de raiz, no final que seria nas antigas instalações dos bombeiros voluntários, em que ficamos afinal? De salientar também que as antigas instalações dos bombeiros estão em obras para virem a acolher o Museu de Joalharia.