sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Uma mega passagem de ano em Moura

Já aqui sugerimos uma EXPONATAL como forma de angariar fundos para ajudar na realização das festas de Moura.
Pois na sequência das oportunidades festivas que se seguem, hoje sugerimos que seja feita uma mega passagem de ano na zona das tasquinhas do recinto da feira.
Para a realização desta mega passagem de ano sugerimos:
- Que a câmara municipal de Moura monte uma mega tenda na zona do palco das tasquinhas do recinto da feira.
- Que seja contratada uma banda de grande animação e DJs, para actuarem durante toda a noite da passagem de ano, no palco coberto pela mega tenda.
- Que todas as tasquinhas sejam cedidas à exploração das várias comissões de festas e associações do concelho, como forma de angariação de fundos para as respectivas e como forma de dar à noite vários serviços de restauração e bebidas.
- Que seja lançado fogo de artificio à meia-noite da passagem de ano.
- Que seja cobrada uma entrada no recinto como forma de financiamento dos artistas e do fogo de artifício e o que possa sobrar seja entregue aos bombeiros de Moura.


Pensamos, com esta sugestão, ser uma forma de ajudar as comissões de festas e associações do concelho, porque vão explorar as tasquinhas.
Pensamos que a organização da mega passagem de ano fique a custo zero, porque são cobradas entradas para fazer face às despesas de artistas e fogo de artifício.
Temos a certeza que iria ser uma grande noite para o concelho e arredores.

Objectivo desta sugestão – Ajudar as comissões de festas e associações do concelho e dar ao povo do concelho uma passagem de ano de grande nível.

3 comentários:

Anónimo disse...

Os bombeiros de Moura não precisam de dinheiro!
São ricos!!

Anónimo disse...

Façam o evento com músicos (bandas) ou acham que os DJs são músicos.? Bum bum badabum badabum Bum bum badabum badabum Bum bum badabum badabum Bum bum badabum badabum

Fernando Rebocho disse...

Boa ideia. Não faltam músicos e bandas em Moura para executar tal projecto. Seria uma boa oportunidade para todos: bandas, comissões de festas, agentes culturais e outros que se quisessem juntar ao evento.
Eu toco em duas bandas e estou convencido que seria óptimo para todos.
Aliás este tipo de evento é já um hábito noutras cidades, aproveitando as sinergias de todos para produzir uma noite diferente.