quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Parque de estacionamento subterrâneo na praça Sacadura Cabral

Esta semana sugerimos que seja construído um parque de estacionamento subterrâneo em toda a área da Praça Sacadura Cabral, com acessos gratuitos e que após a construção desse parque seja interrompido de vez o transito nesta zona da cidade.
A construção do parque subterrâneo seria feita com acessos facilitados às ruas comerciais e de acesso gratuito. Parte do financiamento do parque subterrâneo seria feita por um supermercado de nome que se queira instalar na baixa de Moura e outra parte por aproveitamento de fundos europeus para o desenvolvimento do interior.
Toda a praça seria remodelada, com a construção de um ecrã gigante, quiosques com esplanadas, ciclovia, espaços verdes e espaços para actividades, com o fim de trazer um espaço público agradável à população e atractivo para o comércio local.

Objectivo desta sugestão – Criar condições para o desenvolvimento do comércio local na baixa de Moura, criar um espaço agradável à população e criar emprego.


3 comentários:

Anónimo disse...

Tem de acrescentar outra opção às reacções : Completamente chalado.

Anónimo disse...

A ideia do ecran gigante então...

Anónimo disse...

Essa está muito boa. Construir um "Parque de estacionamento subterrâneo na praça Sacadura Cabral" e interromper de vez o trânsito. Será para bicicletas esse estacinamento, ou levam para lá os carros de avião ?