sexta-feira, 11 de abril de 2008

Corrida de tractores agrícolas para o programa das Festas de Moura



aqui demos uma sugestão para que a comissão de festas de nossa senhora do Carmo tenha mais algum rendimento anual, de forma alguma estamos a criticar quem trabalha em prol das festa de todos nós, é nosso objectivo apenas ajudar e colaborar.
Hoje apresentamos mais uma sugestão para que seja inserida no programa das Festas de Moura, apenas com o objectivo de tornar as festas de Moura as maiores da região, com mais inovação e imagem de marca.
A nossa sugestão é realizar uma corrida de tractores agrícolas e inseri-la no programa das Festas.
Para a realização dessa corrida seria escolhido um lugar seguro de terra batida, com lugares para assistência do público interessado.
A corrida de tractores agrícolas teria provas de gincana, de manobras de reboque em marcha-atrás e a corrida propriamente dita.
O público que quisesse assistir pagaria um preço simbólico à entrada. O vencedor da corrida teria um prémio oferecido por um patrocinador.
Pensamos que com esta sugestão será criado mais um atractivo às festas e com custos baixos, podendo até criar receita com as entradas pagas.

Objectivo desta sugestão - Colaborar e dar força à comissão de Festa de Moura para inovar as festas e criar mais atracções e mais motivos de visita à nossa terra.

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Acho esta ideia muito fixe, criavam duas classe, tracão as 4 rodas motrizes e a classe das 2 rodas motrizes e assim pudiam utilizar o campo maria vitoria para fazer a jincana e manobras com os tractores e na avenida, frente a escola do fojo os "picanços" corrida a dois pera ver o mais rapido...