quarta-feira, 25 de novembro de 2009

A Lógica pode levar o projecto do comboio solar à feira de Estugarda

A Lógica - Sociedade Gestora do Parque Tecnológico de Moura, EM, vai estar presente na VI PhotonExpo - Photovoltaic Technology Show 2010 Europe.

O evento terá lugar entre os dias 27 e 29 de abril de 2010, no novo Centro de Negócios na cidade alemã de Estugarda.

Pois bem, baseados nesta notícia, nós pensamos que está aqui uma grande oportunidade para a Lógica atrair investidores para o concelho de Moura.

Esta semana sugerimos que a Lógica, juntamente com um grupo de parceiros, apresente nesta feira um projecto de investigação e desenvolvimento de um comboio a energia solar a desenvolver no antigo ramal de Moura.

Nós acreditamos que com as potencialidades desta feira e com a apresentação de um projecto, bem elaborado, de desenvolvimento de um comboio a energia solar, a desenvolver no ramal de Moura, seria a solução para o ramal de Moura e também uma mais-valia para atrair mais investidores, na área da energia solar, para o concelho de Moura.

aqui tinhamos sugerido a investigação e o desenvolvimento de um comboio a energia solar no ramal de Moura, mas agora achamos que é a grande oportunidade para atrair grandes investidores, como o gigante alemão Siemens, para este nosso projecto.



Objectivo desta sugestão - Reactivar o ramal de Moura com uma componente tecnológica de futuro e criar condições para atrair investidores no concelho de Moura.

Sem comentários: