quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Centro de saúde de Moura pode provocar danos físicos


Todos nós já sabemos que o serviço de saúde em Portugal vai de mal a pior e que é responsabilidade do governo central melhora-lo.
Mas também sabemos que “quem não chora não mama” já diz o velho ditado.
Nós acreditamos que se o poder local continuar a fazer pressão e fizer ainda mais pressão nos serviços centrais de saúde, os serviços de saúde no concelho vão melhorar e podemos ter a unidade básica de urgência a funcionar em breve.
Mas existem pormenores que podem e devem ser resolvidos pela câmara municipal de Moura, como é o caso da calçada de blocos de cimento de acesso principal ao centro de saúde de Moura que se encontra danificada.
Neste momento, quem vai ao centro de saúde de Moura, por um motivo qualquer de saúde, arrisca-se a agravar a sua ida a este centro de saúde por torcer um pé ou até mesmo parti-lo na calçada de blocos de cimento que dá acesso principal ao centro de saúde.
Esta calçada encontra-se com buracos e com blocos soltos, podendo originar danos físicos nos utentes, mesmo às portas da assistência de saúde de Moura.
Esta semana sugerimos que a câmara municipal de Moura faça a reparação desta calçada.

Objectivos desta sugestão – Melhorar os serviços de saúde e evitar danos físicos nas pessoas mesmo à porta do centro de saúde de Moura.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas o mais triste é que não é só junto ao centro de saúde, essas marcas artísticas estão presentes por toda a cidade. Se fosse PITROL eramos riquíssimos.