terça-feira, 28 de setembro de 2010

Musical Panda vai à escola para as crianças do concelho de Moura e arredores



Com o objectivo de dar às nossas crianças a alegria e a emoção que elas merecem e trazer-lhes um espectáculo de dimensão nacional, esta semana sugerimos que a câmara municipal de Moura, em conjunto com outras associações do concelho, tragam a Moura o grande espectáculo do ano para crianças, o Musical “Panda vai à Escola”
Panda Vai à Escola, O Musical”, baseado na aclamada colecção “Panda Vai à Escola”, estará em tournée pelas principais salas de espectáculo e teatros do país, dando assim oportunidade a todas as crianças de se divertirem ao som das músicas que compõem alguns dos maiores êxitos de sempre. Nós gostaríamos que Moura estivesse inserida nesta tournée.
O Musical do “Panda vai à Escola” conta a história do primeiro dia de aulas do Panda em que a famosa mascote, juntamente com os seus coleguinhas, vai aprender os números, as letras, as cores, de uma forma pedagógica e lúdica, com muita música, dança e gargalhadas à mistura.
“Panda Vai à Escola, O Musical” conta ainda com a presença da turminha do Panda, constituída por um elenco de jovens actores, bailarinos e cantores que vão proporcionar muita alegria, diversão e interacção com o público, procurando também ensinar algumas lições, já que “a brincar também se aprende”.
Para saber mais clic aqui.
Sugerimos ainda que o Musical seja feito no espaço Sherazade em Moura.
Nós acreditamos que com este espectáculo em Moura, muita gente dos concelhos limiteis trarão as suas crianças a Moura, potenciando movimento económico na cidade, em especial nos restaurantes, promovendo o concelho de Moura e transmitindo a imagem de uma cidade capaz de organizar grandes espectáculo de nível nacional.

Objectivo desta sugestão – Dar às nossa crianças a alegria e a emoção que elas merecem, promover o concelho de Moura e potenciar movimento económico no concelho.

Sem comentários: