quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Afinal o espaço Sherazade serve para quem?




Há bem pouco tempo a câmara municipal de Moura comprou as antigas instalações da discoteca Sherazade com o objectivo de encaminhar todas as festas de associações do concelho para este lugar. Com a aquisição destas instalações por parte da câmara, era também intenção desta não usar mais os pavilhões da feira para festas.
Nos últimos meses, não sabemos o que se passa, mas as festas deixaram de ser feitas no espaço Sherazade e voltaram a ser feitas nos pavilhões da feira.
Foram gastas muitas centenas de euros dos contribuintes com o pretexto de dar um espaço de diversão a todas as associações do concelho, mas isso não está a acontecer e possivelmente, com o andar da carruagem, aquele espaço vai voltar a degradar-se.
Uma vez que este espaço não é utilizado para o fim a que foi proposto pela câmara, esta semana sugerimos que o espaço Sherazade seja vendido ou alugado por um período longo, a um investidor privado que queira fazer dele uma discoteca em condições dignas que a nossa cidade merece.

Objectivo desta sugestão – Reaver o dinheiro dos contribuintes e aplica-lo em investimentos que sirvam realmente os munícipes, entregar um espaço de diversão ao investimento privado, para que sejam criados mais postos de trabalho e que a cidade volte a ter a vida nocturna que já teve em tempos.

Sem comentários: