terça-feira, 14 de agosto de 2012

Continuamos sem condições de receção TDT no concelho de Moura




Você não consegue ver a televisão TDT dentro do concelho de Moura?
Tem algum familiar que não consegue ver TDT no concelho de Moura?
Ajude-nos a resolver esta situação, falha de sinal TDT no concelho de Moura, faça reclamação à ANACOM e à Deco em seu nome ou em nome do seu familiar.
Quantas mais reclamações chegarem a ANACOM e à Deco mais depressa os senhores responsáveis por esta situação nos resolvem o problema com a TDT.
Nós temos a informação que a câmara municipal de Moura, apesar de não ser responsável por este serviço, anda a tentar resolver a situação com a ANACOM. Mas a união faz a força e todos juntos teremos mais poder.
Juntos podemos fazer a diferença de quem não tem condições de reclamar. 
Um serviço que todos nós pagamos mensalmente na factura da electricidade, na taxa de audio visuais, deve ser colocado à disposição de todos e gratuitamente sem excepção.
A maior parte da população do concelho de Moura é idosa, doente, não sabe ler nem escrever, ganha a reforma mínima que mal dá para medicamentos, não tem conhecimentos suficientes para saber onde se dirigir para poder resolver a situação da TDT. 
O CONMOURA pede a todos os que poderem, que reclamem a falta deste serviço, vamos ajudar quem não pode reclamar e vamos colocar Moura na estrada do futuro.
RECLAMEM O MAIS QUE PODEREM À ANACOM E DECO PARA TERMOS TDT NO CONCELHO DE MOURA SEM FALHAS.

Objectivo desta sugestão: - Fazer com que a TDT chegue ao concelho de Moura em boas condições.

3 comentários:

Anónimo disse...

Amigo, Moura já tem emissor TDT, consulte o http://tdtnoalentejo.blogspot.pt/2012/08/moura-ja-tem-emissor-tdt.html

Anónimo disse...

Amigo, Moura já tem TDT, consulte mais informações em http://tdtnoalentejo.blogspot.pt/2012/08/moura-ja-tem-emissor-tdt.html

Anónimo disse...

Eu compreendo que o facto de escrever com o acordo ortográfico lhe confunda um pouco as ideias mas poderem não é o mesmo que puderem. Neste caso, sucessivamente repetido, a versão correcta é a última.